sábado, 17 de julho de 2010

Aulas de gastronomia

Aulas particulares de gastronomia em São Paulo.

Contato: felipetomasi@hotmail.com

Fone: 3237-4492 ou 6692-9970

Um comentário:

  1. oi, meu nome é Bianca tenho 14 anos e estou fazendo um teste de orientação vocacional e preciso urgentemente, fazer uma entrevista com um profissional na area da gastronomia, na qual quero seguir, então encontrei o seu blog e gostaria de saber se você poderia me ajudar,
    Bom aí estarão as perguntas,peço por favor que me ajude , obrigada.
    Entrevista com o profissional
    1. Como você escolheu sua profissão?
    2. Quais as atividades que podem ser exercidas pelo profissional nesta profissão?
    3.Quais os locais que se podem trabalhar ?
    4. Como está o mercado de trabalho ?
    5. Como foi pra você entrar para o mercado de trabalho ?
    6. Quais os pontos positivos e negativos para você, desta profissão ?
    As respostas poderão ser enviadas neste e-mail : bii_sfreitas@hotmail.com
    Desde já agradeço, Bianca.

    ResponderExcluir